O maior evento económico de angola sob o lema: “Desenvolvimento & Sustentabilidade”
Local: Hotel: Epic Sana – Luanda
O AEF é o principal evento em Angola que serve o sector económico como um todo. Incorpora uma série de actividades, transformando-se numa efectiva plataforma de negócio e networking, servindo de ponto de encontro-chave para as empresas, empresários, reguladores, fazedores de opinião, académico, stakeholders, investidores nacionais e internacionais. Com uma audiência esperada de sénior decision-makers da actividade económica e financeira, a excelência do nosso evento permite construir a reputação da sua empresa como líder do mercado através de sessões, matérias específicas, workshops, e insights de novas tendências do sector económico.
O Angola Economic Forum (AEF)
está projectado para se tornar no principal evento económico do país.
Realizado anualmente, o AEF reúne decisores políticos nacionais, convidados
internacionais, académicos, líderes empresariais e a sociedade civil, para
identificar os principais desafios e debater sobre as políticas prioritárias
para a economia angolana.
Objectivos:
Promover a economia angolana e
popularizar as oportunidades de investimentos
Estabelecer as bases necessárias para o crescimento da economia angolana
POR QUE PARTICIPAR?
O AEF é uma plataforma-chave para
o estabelecimento e fortalecimento da economia angolana. Não apenas pelo número
e qualidade dos participantes, o AEF é o palco central do diálogo económico
entre os principais stakeholders, e fornece um feedback valioso dos empresários
e da sociedade sobre os temas mais prementes da economia angolana.
Networking
Oportunidade de se conectar com
os principais líderes e executivos dos sectores económico, financeiro e industrial
do país face-to-face.
Consultoria
Receber consultoria sobre o Doing
Business Angola, e oportunidade de desenvolver negócios em Angola sob termos de
investimentos mais favoráveis.
Encontros B2B & Workshops
Este ano, além da conferência e exposição, teremos salas para encontros B2B e Workshops.